Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

AO AMIGO QUE SE SENTE ABATIDO


Eu, Joe Patriota, não condeno a sua indignação. Muita gente está se rendendo aos poucos por não entender a complexidade do tema que envolve as limitações operacionais do E.B. (que é quem coordena os comandos das FFAA) enquanto não obtiver a devida LEGITIMAÇÃO INTERNACIONAL para agir, que somente virá em três circunstâncias:

1) Com PESSOAS nas ruas em maciço volume, em frente a quartéis ou em avenidas, nas capitais manifestando a SOBERANA VONTADE DO POVO por uma Intervenção Militar no Governo;

2) Com uma convulsão social incontrolável pelas Forças Auxiliares, caracterizada por anarquia, desemprego, carestia, saques, invasões, quebra-quebra e /ou anomia;

3) Com a eminência de uma interferência militar estrangeira através de FFAA internacionais, risco real que corremos face aos danos que a corrupção brasileira começa a causar no Mercado Mundial desestabilizando-os.

Em resumo, as FFAA entrarão no baile desta maneira: ou o povo é informado, se conscientiza, se mobiliza e sai às ruas apoiando as FFAA (para que se obtenham registros na mídia internacional) ou aguardarão que se instale o caos de uma convulsão social ou que o Brasil receba pressão internacional para a tomada do poder pelos militares.

Sem qualquer uma dessas condições, a Intervenção Militar será denunciada na ONU, por Temer, como Golpe Militar e o MUNDO acreditará que o general comandante está tomando o governo à força por que quer "ser presidente da república".

Com uma intervenção militar sem respaldo popular nas ruas, poder-se-á esperar as FFAA da OTAN, Rússia ou China invadindo o Brasil e extirpando a nossas Soberania, Riquezas, Liberdade e Vidas.

Não critico você pela sua atitude de indignação. O problema é que, como não há nada que contagie mais o ser humano do que o desânimo, a tristeza, o medo e a rendição, toda vez que se publica textos de cunho renditivo, seguem-se a eles uma enxurrada de outros textos, com o mesmo valor destrutivo para com o ânimo de luta que tanto se necessita para se continuar a apoiar nossas FFAA, a última reserva ético-moral da Nação e nossa única chance de sobrevivência, quer você acredite ou não, aceite ou não, confie ou não.

Desejo-lhe uma boa recomposição emocional seguida de uma sincera reflexão interna, pois o óbvio somente é óbvio para o olho preparado. Prepare o seu olhar para o ânimo e a convicção. Estamos entrando numa guerra sem precedentes.

Se você não conseguir entender esta mensagem, relaxe.
Mais cedo ou mais tarde você entenderá muito mais do que isto,ou pelo amor ou pela dor.
Avante!
(Joe Patriota)

Nenhum comentário: